2ª VIA DE BOLETO




SOBRE O VESTIBULAR SOCIAL

Vestibular Social é destinado para pessoas com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio — mais uma ação social da Unisa que visa mais ingressos no Ensino Superior. O Processo Seletivo ocorre por meio da nota de redação do Enem (são considerados os exames realizados a partir de 2009), ou por meio da nota da redação realizada no ato da inscrição ou Prova Agendada.

Caso esteja dentro dos requisitos previstos no edital, o candidato receberá um e-mail autorizando a realização da matrícula on-line.

INSCRIÇÕES E DOCUMENTAÇÃO

Período de inscrições – 1° semestre de 2023:

Inscrições de 13/3/2023 a 22/3/2023 

Prazo para comprovação das informações para análise socioeconômica:

23 e 24/3/2023

CURSOS PRESENCIAIS:
Rua Nossa Senhora de Fátima, 307 – Centro – CEP: 35595-000
Luz – MG
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h e das 19h às 22h

RESULTADOS

Divulgação dos Resultados:

Primeira Chamada: 27/3/2023, no site da Fasf.

ENEM

Sua nota no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) pode garantir o seu ingresso em um dos cursos de Graduação Presencial da Unisa, sem a necessidade de realizar a prova. É possível utilizar a nota do ENEM realizado a partir de 2009. O mínimo exigido é de 250 pontos na redação.

O resultado é divulgado em poucas horas.

Matrículas on-line: em até 5 dias após a divulgação dos resultados.

REDAÇÃO ON-LINE

Garanta o seu ingresso na Unisa por meio de uma redação on-line, que pode ser feita de qualquer local com acesso à internet, inclusive pelo celular. O tema da redação é sobre assuntos da atualidade, divulgado no momento da realização, e precisa ter, ao menos, 800 caracteres. O resultado é divulgado em algumas horas.

Matrículas on-line: em até 5 dias após a divulgação dos resultados.

PROVA AGENDADA

Você pode agendar a prova de acordo com a sua disponibilidade de dia e horário. É muito mais comodidade para você ingressar em um dos cursos da Fasf.

O resultado sai em até 24h.

Matrículas on-line.

PROCESSO DE MATRÍCULA

Após realizar seu processo seletivo, será necessário formalizar sua matrícula na Fasf. Para isso, poderá clicar aqui e seguir esse passo a passo.

O que muda no Vestibular Social:

  1. Você não precisa pagar nada. A taxa administrativa de R$ 20 que será gerada ao término da matrícula pode ser ignorada. O importante é você avaliar e dar aceite no contrato.
  2. Depois da matrícula, precisará entregar os documentos socioeconômicos. Essa etapa é fundamental, pois é ela que poderá garantir a bolsa de estudo de 100% até o término do curso. Para saber quais documentos entregar, clique aqui.